Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Pessoa boa tarde, estou precisando de uma luz, na empresa em que trabalho solicitou para que fosse feito esquema de mídia indoor igual aquela que aparece no metro de Sâo Paulo que, passa umas imagens na televisão mostrando, notícias, hora, imagem,e vídeo, o problema que não sei por onde começar, estou pensando em algo que recebe informações em xml, mas não sei por onde começo...

Alguém tem alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Ricardo

Você criou um tópico na sessão destinada a publicação de Artigos e Tutoriais.

Os moderadores da área irão remover para o fórum adequado, mas é importante que informe qual versão do ActionScript você usa: AS2 > Flash & ActionScript, AS3 > ActionScript 3.0.

XML é adequado para conteúdo que precisa ser constantemente atualizado.

Adicionar alguns detalhes facilita para obter sugestões.

Não moro em São Paulo, mas imagino seja algo semelhante ao que temos em alguns ônibus aqui em Porto Alegre, como um canal próprio de trasmissão, cada programação tem uma chamada em Flash, balões de conteúdo, etc.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ricardo

Você criou um tópico na sessão destinada a publicação de Artigos e Tutoriais.

Os moderadores da área irão remover para o fórum adequado, mas é importante que informe qual versão do ActionScript você usa: AS2 > Flash & ActionScript, AS3 > ActionScript 3.0.

XML é adequado para conteúdo que precisa ser constantemente atualizado.

Adicionar alguns detalhes facilita para obter sugestões.

Não moro em São Paulo, mas imagino seja algo semelhante ao que temos em alguns ônibus aqui em Porto Alegre, como um canal próprio de trasmissão, cada programação tem uma chamada em Flash, balões de conteúdo, etc.

Abraços

Agradeço pela resposta, as idéia é trabalhar com AS2 tenho um banner que faz a atualização via xml, mas não sei como fazer para visualizar na tv, se tem algum tutorial + ou - nessa especificação, fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.