bobmarley 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 Bom galera.. começando o ano com trampos, e mais evoluçao nessa area!! Vamos ao problema.. ou soluçao ehehe é o seguinte: Preciso fazer um site, basico aparentemente.. com home, empresa, PRODUTOS, contato.. Esse Produtos, sera uma area editavel, ou seja, Meu cliente quer que ele mesmo adicione os produtos e edite cada um. Nunca fiz nada assim, sei pouco de PHP, por isso peço ajuda de vcs! Pelo que andei matutando aqui, eu terei de fazer uma area de login. certo?! Quando ele logar, ja aparece as opçoes, "adicionar produtos", "editar produto", "excluir produto", algo assim??? E tudo isso sera ligado ao banco de dados??? Minha linha de raciocinio esta certa?! Se puderem me explicar melhor tudo isso, ou por partes, ou me indicar algum tutorial pra isso, Joomla seria mais facil ou nao??? O que vcs me indicam pra realizar esse projeto???? Muito obrigado a todos e feliz 2011! Abraçooooos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smloUIS 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 concertez o joomla, e sua linha de raciocinio ta certinha. ^^ mais caso queira fazer o seu próprio script tem um tuto na imaster so que e de um sistema de noticias, se vs usar ele como base vai perceber que pode fazer um de produtos, e so da uma ajeitadinha. ou então cria um cadastro simples php+mysql e usa um sistema de listagem, olha um exemplo simples e basico $resultado = mysql_query("SELECT * FROM produtos ORDER BY valor ASC LIMIT 5"); //irá listar 5 produtos $totallinhas = mysql_num_rows($resultado); while($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ $produtonome = $linha['produto']; } echo $produtonome ; fiz simples e rapidamente acho que da pra entender. e o link do sistema de noticias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bobmarley 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 hummm entendi cara.. em JOOMLA, como seria?? é algum plugin, como funciona??? Acho que seria mais facil né?! Valeu a ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugoan 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 Acredito que as proprias funções nativas do Joomla! atenderia essa demanda.. :joia: Pelo que andei matutando aqui, eu terei de fazer uma area de login. certo?!Quando ele logar, ja aparece as opçoes, "adicionar produtos", "editar produto", "excluir produto", algo assim??? E tudo isso sera ligado ao banco de dados??? Minha linha de raciocinio esta certa?! Sim, sua linha de raciocínio está certa. Pode utiizar o joomla que irá te atender perfeitamente! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bobmarley 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 Ae galeraa.... consegui fazer o sistem de login assistindo uma videu aula, e ficou tudo certo. Agora a parte do cadastrado de produtos, eu estava pensando nao parece tao dificil. 1-É pegar o que ta no banco de dados e inserir no banco de dados 2-Um para excluir 3-Editar é isso neh??? E esse editar como pode ser hein?! Eu vou procurar algo aqui galera, se alguem puder me dar mais dicas nessa parte.. MUITO OBRIGADO ABRAÇOOOOO :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites