neo_soro 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 Boa tarde pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação com ecommerce e utilizando o kit de integração da Cielo. Acontece que já desenvolvi, testei e funcionou, no entanto, quando enviei para a homologação e eles me enviaram a chave de produção, o meu site, não redireciona para o ambiente de pagamento da Cielo, ao analisar os logs de erro é apresentado o seguinte erro: curl_error(): 8 is not a valid cURL handle resource. O estranho é que funciona normalmente no ambiente de testes. Para o ambiente de produção mudo somente duas chaves e o endereço, segundo o o manual. Segue abaixo meu XML que troco com a Cielo. *********************************************** 2011-01-11 16:41:01:u (BRST) DO ARQUIVO: OPERAÇÃO: Transacao ENVIO: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?> <requisicao-transacao id="0132e0f5f95ef842b643f9a1e5be3228" versao="1.1.0"> <dados-ec> <numero>------------</numero> <chave>----------------------------------</chave> </dados-ec> <dados-pedido> <numero>57</numero> <valor>100</valor> <moeda>986</moeda> <data-hora>2011-01-11T16:41:01</data-hora> <idioma>PT</idioma> </dados-pedido> <forma-pagamento> <bandeira>visa</bandeira> <produto>1</produto> <parcelas>1</parcelas> </forma-pagamento> <url-retorno>---------------------------------</url-retorno> <autorizar>2</autorizar> <capturar>true</capturar> </requisicao-transacao> O que está com ------- eu tirei por uma questão de segurança. Desde já agradeço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julianomf 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2011 Olá eu consegui resolver esse problema. Isso se você desenvolveu como no exemplo, pois eu mantive como no exemplo php que veio com o manual da cielo no kit 1.5.5. No arquivo include.php aonde diz curl_setopt($sessao_curl, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, true); Você troca de true para false. Pois ele tenta achar o caminho do certificado e como foi alterado para o caminho de prodrução eu alterei de true para false, para mim funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L3¢k0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2012 Mas true nao é pra verificar se a ssl é valida? Se comentar funciona, mas nao deixa uma falha de segurança??? Tb estou com este problema, coloquei false, funcionou, mas é seguro? Estou usando a SSL da locaweb, aquela que é gratuita e que fica com uma url assim: https://dominio.websiteseguro.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites