Weikm@n 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 Olá galera, estava um tempo sem acessa o imasters, pois andava mto ocupado, recentemente tenho feito uns sites com alguns conhecimentos q adquiri, eu tava programando em php e usando o mysql do localhost, usando o easyphp, dai eu passei o codigo pro online, mas nao consigo me conectar ao banco de dados da internet. usei o codigo no localhost 'offline' e deu certo, agora nao consigo entrar no da internet. minha hospedagem esta no serversp.com.br, mas eles nao me deram uma solucao, atraves do cpanel do site eu consigo entrar no banco de dados e alterar o q eu quizer, o ip eh http://70.38.56.249:2082/, jah tentei usar esse ip pra conectar, mas nao deu nada, alguem pode me ajudar? espero q tenhao entendido. Obrigado <?php $conectar = mysql_connect("server", "usuario", "senha") or die ("Erro ao logar no BD"); $db = mysql_select_db("tabela"); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Sa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2011 Cara, eu entendi mais ou menos. Me parece que o seu problema é autorização para acesso de outro IP no banco de dados. Alguns hostings vem com ele travado somente para localhost, dentro do cpanel você consegue configurar isso em Bancos de Dados, aí tem lá "hosts" basta definir o seu ip ou então libarar geral. Qualquer problema posta o erro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weikm@n 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 resolvido, nao tinha autorizado no cpanel o login externo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites