IDR 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2011 Caros colegas, Estou comexando a me aventurar no área do Visual C# para resolver um problema em um dos meus sites. Eu preciso que um aplicativo escrito em C# se comunique com um site em PHP. Me reconmendaram usar WebService. Eu até agora não consegui um tutorial ou informações claras para utiliza-los no meu aplicativo e no PHP. O principal problema que enfreitei até agora, é conseguir fazer login no aplicativo C# utilizando o forum PHPBB do meu site. Atenciosamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2011 A idéia dos WEbSErvice é a seguinte: Você cria os WebService em PHP, e consome no .Net. Se não entende de WEbService, seria, por baixo, assim: Você cria um função em PHP que soma dois numeros "int SOMAR(int,int)" Através do .Net você chama a função. "MessageBox.Show(SOMAR(1,1));" Sem webservice talvez consiga com o HttpRequest e HttpResponse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites