Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CaioKhauam

Problema com PHP.ini

Recommended Posts

Olá sou novo aqui no forum e esse é meu 1 post, eu tenho um problema com o php.ini, porque eu estou tentando deixar on meu server, e aparece isso "Warning: shell_exec(): Cannot execute using backquotes in Safe Mode" e eu ja abri o php.ini e dei ctrl+f e procurei todos os safes modes, e coloquei off mas mesmo assim não da certo, gostaria de ajuda para remover esse erro e startar meu server, se alguem puder me ajudar agradecerei muito. Obrigado Caio Khauam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O servidor é seu, é compartilhado ou algum servidor de hospedagem pago que existe na internet?

Geralmente esses servidores compartilhados por padrão, desabilitam a função shell_exec().

Tente criar um arquivo "php.ini" no diretório onde está o arquivo que utiliza a função shell_exec() e adicione a seguinte linha:

safe_mode=off

Compartilhar este post

Link para o post

vinicius é um servidor de hospedagem gratuita será que se eu mudar de servidor pode funcionar? irei tentar e depois irei editar aqui obrigado e o codigo safe_mode=off n deu certo mas valeu a tentativa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então Caio, geralmente esses servidores gratuitos são compartilhados, e por serem gratuitos, tem políticas bem rígidas de segurança!

Existem servidores por aí bem baratinhos (quase de graça) e que são excelentes.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.