ADE_5 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 boa tarde! Gostaria de saber se eu tenho como destruir algumas sessões quando der F5 na página. Gostaria de apenas destruir algumas em específico por isso não posso usar o session_destroy(); Se alguem puder me ajudar Agradeceria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Borsato 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Você quer dizer variáveis de sessão? unset($_SESSION["nome"]); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ADE_5 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 isso mesmo cara mas acontece q estou usando desta forma mas não está destruindo quando eu dou f5 na pág. tem alguma idéia do pq? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Borsato 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Amigo pra destruir a sessão, somente o session_destroy() mesmo. o unset() serve apenas para a variável, na verdade quando você usa ele, você não está destruindo a sessão e sim, "excluindo" tal variável. O que você quer fazer exatamente, desculpe ainda não entendi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ADE_5 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Amigo quero destrui apenas algumas variaveis da sessão, sei que é assim: unset ($_SESSION['nome_da_session']); o problema é q não sei como fazer isso quando teclo f5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Borsato 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Será impossível se você não passar para seu script qual variável você quer destruir. Você precisa passar essa informação por GET, POST, a própria sessão, cookie, de alguma forma, apenas com o F5 não dá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoCrispa 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2011 Ae ADE_5; Axo que intendi seu problema, acredito que você vai precizar de um javascript ou jQuery e ajax...(como de custume jQuery sempre e mais facil.. ) escolha a que se adaptar melhor jquery ou javascript // função jquery $(document).ready(function(){ $(document).keydown(function(event) { var k = event.keyCode if(k == 116){ $.post() // funcao post jquery para outra pagina que fara o ajax } }) }) // funcao javascript window.onkeydown = keydown; function keydown(e){ s=e.which if(s == 116){ // chama uma função ajax } } ai esta colega.... fiz mas nao testei... ve ae se da certo.. qqr coisa posta ai o erro.. que damos um jeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites