lendadomato 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Olá pessoal, minha casa ficou fechada durante uma viagem de 20 dias e quando fui ligar o PC que tem um monitor Flatron L1760 da LG, vi que estava piscando e logo apagou, antes de viajar desliguei tudo da tomada e como a casa ficou fechada houve umidade pq os dias estavam chuvosos, no ano passado isso tbm aconteceu e consegui resolver deixando o monitor no sol durante 1 dia, mas só q dessa vez não está dando certo, alguém tem uma dica para me dar? --------------//--------------------------- meu problema foi solucionado da seguinte forma: levei a fonte de alimentação para um técnico e foi constatado que a energia não chegava ao monitor com 12v e sim com 6v, o técnico trocou uma peça e tudo ficou novo novamente, deixo essa dica para quem tiver o mesmo problema nesse tipo de monitor. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Desculpe-nos não termos respondido antes, mas que ótimo que seu problema foi resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites