Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hellvix

[Resolvido] Problema conexão PHP MSQL 2008

Recommended Posts

Pessoal,

 

estou com um problema ao tentar fazer a conexão do meu site PHP (Apache 2.5.10) com o MSQL 2008. Antes eu tinha o MSQL 2000, mas tava dando muito problema (erro de Windows) então resolvi instalar o 2008, só que não consigo fazer o site acessar o Banco de Dados. Já tentei atribuir acesso ao usuário (no caso o SA), já tentei criar outro usuário e adicionar os atributos, enfim, já tentei de tudo que eu sabia.

A minha maior frustração é que o site funcionava normalmente no 2000, foi só eu instalar o 2008 que ele não funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, dá erro ? Se sim, poste.

Segundo, como está fazendo sua conexão ?

 

<?
$cnn=@mssql_connect($iphost,$usersql,$senhasql) or die('Servidor em manutenção.');
$db=@mssql_select_db($dbsql,$cnn) or die('Servidor offline.');
?>

 

O erro é o de autenticação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira esses @ da frente pra dar o erro correto e você ver o que está acontecendo.

Use <?php ao invés de <?. É só uma dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira esses @ da frente pra dar o erro correto e você ver o que está acontecendo.

Use <?php ao invés de <?. É só uma dica.

 

Warning: mssql_connect() [function.mssql-connect]: Unable to connect to server: 127.0.0.1

 

 

EDIT:

 

 

Back, pode deixar, já consegui resolver o problema. Mudei o 127.0.0.1, pelo nome do Cluster. Agora funcionou. :)

 

Muito obrigado pela atenção.

 

 

OBS: To achando o acesso muito lento do site (LAN). Será que tem alguma coisa a ver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.