Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaeloliveira83

Problema com Form

Recommended Posts

Olá utilizo uma hospedagem Windows Server 2005.

No Plesk criei um e-mail chamado ( contato@meudominio.com )

Logo após cadastrei no Google Apps afim de evitar a enorme quantidade de SPAMs que estava recebendo no servidor.

No Google Apps criei também o ( contato@meudominio.com )

Configurei certinho os DNS.

Quando mando um e-mail para ( contato@meudominio.com ) de qualquer email, gmail, yahoo, ig, hotmail etc ele é direcionado certinho para o servidor do google apps, porem quando envio meu form do meu site ele vai para o do webmail da hospedagem.

É estranho, pois como mudei os DNS e o MX está para o Google Apps não era para ele ir para o webmail do servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte.

Na hospedagem o email é ( contato@meudominio.com ) porem no google apps configurei para ele virar o ( contato@meudominio.com ) porem so pelo form que o google não recebe, pois vai para o servidor da hospedagem, porem se eu for responder tenho que copiar o email do servidor e usar o do google, pois os DNS com MX estão configurados para o google virar o padrao ( contato@meudominio.com )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o estranho eh que você consiga ainda ver os emails de seu antigo webmail, eu tb utilizo o google apps e t garanto q se você configurar corretamente este dns, você nao consegue mais ter acess ao antigo webmail e muito menos ele receber algm email

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro desative os serviços de email do PLESK, se você configurou o APPS e alterou todos os DNS, registros MX, TXT tudo certinho, não irá mais utilizar os serviços de email do seu servidor. Acredito que isso já irá funcionar.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu desativo o e-mail do Plesk olha oq aparece:

 

Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 550 Requested action not taken: mailbox unavailable or not local in C:\Inetpub\vhosts\meudominio.com\httpdocs\contato\index.php on line 161

Error sending e-mail!Thank you. Your message said ""

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.