jvilar 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Comandos como CD ou PWD funcionam perfeitamente, porém LS, DIR, PUT ou GET trava sem resposta do servidor. LITERAL PASV não faz diferença. Utilizando o UNIX acontece o mesmo até que dou o comando PASSIVE, ou seja, é como se o LITERAL PASV do DOS não tivesse efeito. Utilizando programas gráficos funciona Alguém sabe informar do que se trata ou o que posso fazer no servidor FTP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Uma pergunta: O FTP passivo está habilitado? E verifique com o servidor se o Firewall deles não esta barrando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jvilar 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 você fala isso no Servidor? Caso positivo: SIM, tanto é que via UNIX (cliente) ele roda o DIR quando dou antes o comando PASSIVE. E quanto ao firewaal no servidor...o que pode está bloqueando apenaso PASSIVE ou DIR do DOS do windows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Sim é no servidor, E quanto ao firewall vai depender das regras que o servidor utilizar para a conexão ftp. Entre em contato com o server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jvilar 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2011 Já entrei em contato com eles (SERVER), mas dizem está tudo normal e mandam eu utilizar modo gráfico, porém tenho um .BAT que faz automaticamente a cada instante e não sei mais o que argumentar com eles. Por isso gostaria de dizer algo mais direto para eles olharem no firewall ou servidor de FTP. Sugere algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jvilar 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Amigos (aquels que puderem ler), O motivo foi descoberto em parte, dependendo da rota o DIR no DOS funciona ou não, ou seja, depende do IP que eu esteja no momento. Ex.: Utilizando o 3G da VIVO com IP 187.117.xx.xx ele funciona sem problemas, utilizando o IP 189.97.xx.xx não funciona. Infelizmente não tenho como escolher o IP nem rota que vou utilizar. O PROVEDOR onde está meu servidor FTP está verificando o motivo disso e onde corrigir se for com eles. Agradeço se alguém puder dar um auxílio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites