Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lipse

SQL Server 2005 Express - Mais de um Banco

Recommended Posts

Pessoal, vejam se podem me ajudar.

Tenho dois sistemas utilizando banco de dados SQL Express 2005 (db1 e db2). A questão é, cada vez que um sistema dá problema ou tenho que remover o software por qualquer motivo o outro software para de

funcionar também (ele faz um "dettach" na base) e eu tenho que adicionar os serviços novamente e tudo mais. A questão é.. não tem como eu separar isso? Para que as bases fiquem idependentes e qualquer

configuração de uma não afete na outra?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente você remove o software pelo uninstall do mesmo. e o proprio uninstall está fazendo de tirar o banco. certo? se for isso, você precisa entrar em contato com o desenvolvedor do software e solicitar que ele mude o procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/01/2011 at 14:14, estudiointerativo.com disse:

provavelmente você remove o software pelo uninstall do mesmo. e o proprio uninstall está fazendo de tirar o banco. certo? se for isso, você precisa entrar em contato com o desenvolvedor do software e solicitar que ele mude o procedimento.

Amigo, obrigado pela resposta.

Na verdade estou ajudando alguem que desenvolve, e gostaríamos de saber a respeito disso. A questão é essa mesma que você levantou, é removido o software pelo adicionar/remover programas e junto dele remove-se o microsoft sql express 2005. Só que com isso para de funcionar os outros bancos que usam o sql server.

Se mais alguem puder ajudar fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.