MaktubBruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Galera, Boa Noite!!! Deixa eu ver se consigo me expressar!!! Estou desenvolvendo um sistema e preciso em uma tela que tem um grid e 3 botões (Incluir, Alterar, Excluir), abrir uma outra janela com o formulário. Diante disso, preencher os dados e quando clicar em um botão (confirmar), retornar os dados que eu possa fazer a inserção. Não quero fazer o acesso ao back-end da janela do Formulário. Queria é que se caso clicasse no "Ok' do Formulário, retornasse para o mesmo método que o chamou ou outro se for o caso para Incluir ou Alterar. Acreditam isso ser possível??? Desde já muito obrigado Poxa... ninguém!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Galera, Boa Noite!!! Deixa eu ver se consigo me expressar!!! Estou desenvolvendo um sistema e preciso em uma tela que tem um grid e 3 botões (Incluir, Alterar, Excluir), abrir uma outra janela com o formulário. Diante disso, preencher os dados e quando clicar em um botão (confirmar), retornar os dados que eu possa fazer a inserção. Não quero fazer o acesso ao back-end da janela do Formulário. Queria é que se caso clicasse no "Ok' do Formulário, retornasse para o mesmo método que o chamou ou outro se for o caso para Incluir ou Alterar. Acreditam isso ser possível??? Desde já muito obrigado Poxa... ninguém!!! Amigo, você tem que ter paciência, aqui ninguém é help desk, é possível sim fazer o que você deseja, poste o que já tentou. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaktubBruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2011 Matheus, desculpe, não foi essa a minha intenção!!! Bom, tenho um CRUD simples, nele tenho um menu, este chama os meu cadastro. Neste cadastro tenho, um DataGrid com os registros da minha tabela, e três botões (Incluir, Alterar, Excluir), tudo está funcionando, mais não da forma que eu quero. O que eu queria é que, ao clicar em Alterar por exemplo (desejo fazer isso com o Incluir também), chamasse meu Formulário, neste Formulário eu teria dois botões, Confirmar e Cancelar. Ao clicar em Confirmar, retornasse o evento para o método que disparou, ou seja, no cadastro, não queria fazer o acesso ao back-end da janela do Formulário (está funcionando desta forma atualmente). Desde já muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2011 beleza, vamos lá, a solução é meio custosa para a aplicação, mas é possível. Exemplo: 1 - Quando clicar em incluir ou novo sei lá, você abre o popup, preenche os dados que deseja dai quando você clicar em confirmar, você deve pegar os dados do popup e mandar ele de volta pro componente que o chamou ou salvar esses dados num collection e fechar o popup, dai você faz o acesso ao back-end e salva no banco. Basicamente é isso, mostre a implementação de como está tentando. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaktubBruno 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Achei um exemplo que faz o que eu quero, de toda forma valeu!!! Segue exemplo caso alguém tenha a mesma dúvida. main.mxml <?xml version="1.0"?> <!-- containers\spark\SparkMainArrayEntryFormEvents.mxml --> <s:Application xmlns:fx="http://ns.adobe.com/mxml/2009" xmlns:mx="library://ns.adobe.com/flex/mx" xmlns:s="library://ns.adobe.com/flex/spark"> <s:layout> <s:VerticalLayout/> </s:layout> <fx:Script> <![CDATA[ import mx.collections.ArrayList; import mx.managers.PopUpManager; import myComponents.ArrayEntryFormEvents; public var pop1:ArrayEntryFormEvents; public function displayForm():void { // ArrayList with data for the custom control ComboBox control. var doctypes:ArrayList=new ArrayList(["*.as", "*.mxml", "*.swc"]); // Create the pop-up and cast the return value // of the createPopUp() // method to the ArrayEntryFormEvents custom component. pop1=ArrayEntryFormEvents(PopUpManager.createPopUp(this, ArrayEntryFormEvents, true)); // Set TitleWindow properties. pop1.title="Select File Type"; // Set the event listeners for // the ArrayEntryFormEvents component. pop1.addEventListener("close", removeMe); pop1["cancelButton"].addEventListener("click", removeMe); pop1["okButton"].addEventListener("click", submitData); // Set properties of the ArrayEntryFormEvents custom control. pop1.myArray=doctypes; PopUpManager.centerPopUp(pop1); } // OK button click event listener. // Sets the target component in the application to the // selected ComboBox item value. private function submitData(event:Event):void { ti1.text=String(pop1.cb1.selectedItem); removeMe(event); } // Cancel button click event listener. private function removeMe(event:Event):void { PopUpManager.removePopUp(pop1); } ]]> </fx:Script> <s:VGroup> <s:TextInput id="ti1" text=""/> </s:VGroup> <s:Button id="b1" label="Select File Type" click="displayForm();"/> </s:Application> ArrayEntryFormEvents <?xml version="1.0"?> <!-- containers\spark\myComponents\ArrayEntryFormEvents.mxml --> <s:TitleWindow xmlns:fx="http://ns.adobe.com/mxml/2009" xmlns:s="library://ns.adobe.com/flex/spark" xmlns:mx="library://ns.adobe.com/flex/mx" width="200" borderAlpha="1"> <s:layout> <s:VerticalLayout/> </s:layout> <fx:Script> <![CDATA[ import mx.collections.ArrayList; import mx.managers.PopUpManager; // Variables whose values are set by the main application. // Data provider array for the component's ComboBox control. [bindable] public var myArray:ArrayList; ]]> </fx:Script> <s:ComboBox id="cb1" dataProvider="{myArray}"/> <s:HGroup> <s:Button id="okButton" label="OK"/> <s:Button id="cancelButton" label="Cancel"/> </s:HGroup> </s:TitleWindow> O link onde encontrei o exemplo é: http://help.adobe.com/en_US/flex/using/WS6c678f7b363d5da52e8f1ca1124a0430dcf-8000.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites