Jackstiick 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Olá, Estou aqui quebrando a cabeça, eu fiz um formulário de cadastro em flash, mais eu quero , quando clicar em um banner ou imagem estática com link, o formulário abra em uma janela Pop Up. alguem tem alguma ideia para esse probleminha. Desde ja agradeço a atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 você grava o arquivo .swf e insere ele no .html normal, então vai ficar uma pagina por ex. cadastro.html, depois você cria essa função em javascript. function abrir(URL) { var width = 640; var height = 600; var left = 99; var top = 99; window.open(URL,'janela', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); } E então no link onde você chama ela assim. <a href="javascript:abrir('cadastro.html');">Abrir cadastro</a> Esta é uma forma de fazer, mas você também pode usar uma div com display:none; ae qnd alguém clicar em algum botão você da um display:block para ela aparecer na tela. Tem também aquele efeito modal do jQuery de uma pesquisada que tem bastante alternativas para isso :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackstiick 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 Oi André, ja tentei isso, so o problema é o botão que puxa o Pop up, onde vai ser colocado é um programa de e-comerce, e o arquivo que usa e o banner tem formato de jpg ou swf e nesse programa ja insere inseri um url para puxar mais eu quero que quando abrir essa url ela abre em pop up, ja tentei pela net achar uma forma por swf mais nao estou conseguindo linkar para puxar esse Pop up. obrigado pela atençao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites