GustavoFM3 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 Olá, eu estou criando o meu site em wordpress com o template Zenko. está ocorrendo um problema, eu instalei o cu3er no site e ocorreu o erro de que ele centralizou todo a página, mais exatamente o texto. mas somente na página principal, onde eu instalei o slide. Veja algumas imagens: Alguém sabe o que se pode fazer para concertar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 Se voce desinstalar o cu3er o site fica normal?? Se estiver on-line coloca o link para observamos. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoFM3 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 O site fica normal, gostaria que eu postasse o código da página? com o cu3er. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2011 Posta o codigo para olharmos meu irmão valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoFM3 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Olá, eu consegui concertar, no código do cu3er estava uma tag center, mudei pra left e voltou ao normal. Obrigado pela atenção, mais uma vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Que bom que voce conseguiu meu irmão Qualquer coisa estamos a disposição. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites