ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Olá pessoal, boa tarde, minha máquina está com problemas hoje de manhã apareceu duas vezes uma tela azul dizendo o seguinte: 1ª Vez O problema parece ser causado plo seguinte arquivo Ntfs.sys PAGE_FAUULT_IN_NONPAGED_AREA *** STOP: 0X00000050(0XE1AB2FE0,0X00000001,0XF7504330,0X00000001) *** Ntfs.sys - Address F7504330 base at F74C3000, DateStamp 48025be5 2ª Vez IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL *** STOP: 0X0000000A(0X0A08001B,0X00000002,0X00000000,0X804E46AA) Antes ele reiniciava direto até que apareceu a primeira tela azul. Meu pc é: Intel® Celeron® CPU 2.26GHz Microsoft Windows XP Professional (5.1.2600 32-bit) # Service Pack 3 Internet Explorer 8.0.6001.18702 Windows Firewall Status : Enabled AV : AntiVir Desktop 9.0.1.32 Por favor ajudem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 Creio que seu sistema esteja corrompido. Faz quanto tempo que reiniciava direto? Antes de começar a reiniciar, você instalou alguma coisa? Caiu a energia quando estava em algo pesado no computador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Além de responder as Questão do JonJon CS... Já tentou reparar o Windows pelo CD de Instalação ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Apareceu quando eu estava querendo converter um vídeo para mp3 no "aTube catcher" e ele mostrou uma mensagem que não deu tempo para ler, mas tinha algo a ver com firewall. Ai depois disso apareceu isso. E hoje quando fui tentar ligar de novo apareceu isso: PFN_LIST_CORRUPT STOP: 0X0000004E(0X0000008F,0X00035120,0X00024CAE,0X00000000) [ Ps.: esse últimos números não tenho certeza porque a tela ficou tremendo, do nada, e ficaram numeros desfocados e fora do lugar.] E Rafa, o Cd do Windows não sei onde está há um bom tempo e já procurei bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 Então, seria bom se você conseguisse um CD emprestado sem modificações para reparar o Windows ! E... a quanto tempo este computador está sem formatar ? Quantos anos tem esse PC ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 ja tive muito esse problema , costuma ser alguma coisa mal encaixada no pc .. verifica as memorias & video .. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Bom, meu pc não é formatado desde... sempre. Eu posso mudar pro windows 7 ? ( Minha memoria RAM é de 1GB) Quanto a peça solta... Eu mandei trocar a fonte um tempo desse e o pc voltou sem som. Não saia nas duas entradas pra audio ai mandei de volta e só funcionou uma e era mal funcionando porque só saia som de um lado da caixa ou do fone e pra conseguir fazer com que saisse dos dois tinha que passar moh tempo arrumando uma posição no plug. Meu pc tem 4 anos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Olha, recomendo que fique do Windows XP mesmo ! Essa configuração fica mais lisa no XP SP3 ! Tem como você fazer o backup dos seus arquivos e formatar o computador e ver se resolve ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2011 Olha, recomendo que fique do Windows XP mesmo ! Essa configuração fica mais lisa no XP SP3 ! Tem como você fazer o backup dos seus arquivos e formatar o computador e ver se resolve ? Cara já formatei e até agora tudo do mesmo jeito... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2011 Teria como você desfragmentar esse HD ? Conecte esse seu HD em outro PC e desfragmente e depois veja se resolve ! Internamente, como está a máquina, Sem poeira ? Tudo limpinho ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2011 Teria como você desfragmentar esse HD ? Conecte esse seu HD em outro PC e desfragmente e depois veja se resolve ! Internamente, como está a máquina, Sem poeira ? Tudo limpinho ? Cara está tudo limpo, vou tentar desfragmentar pra ver se dá certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Ok, no aguardo do Resultado ! ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ItaloCCSL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Ok, no aguardo do Resultado ! ;] Cara nem precisou desfragmentar o HD. Dei uma olhada melhor na formatação e ela esta errada. Tipo, estava com se tivesse dois sistemas, um dentro do outro. Ai já tinha dois arquivos corrompidos até. Então, limpei tudo e formatei mais uma vez e dessa vez deu tudo certo. Valeu cara. Obrigado pela ajuda. :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Ok, caso o problema volte, pode volte a postar neste mesmo tópico ! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Bom, meu pc não é formatado desde... sempre. Eu posso mudar pro windows 7 ? ( Minha memoria RAM é de 1GB) Quanto a peça solta... Eu mandei trocar a fonte um tempo desse e o pc voltou sem som. Não saia nas duas entradas pra audio ai mandei de volta e só funcionou uma e era mal funcionando porque só saia som de um lado da caixa ou do fone e pra conseguir fazer com que saisse dos dois tinha que passar moh tempo arrumando uma posição no plug. Meu pc tem 4 anos. Olha, posta pra mim a marca e o modelo de sua placa mãe que eu posso te ajudar a resolver o problema do som, isso é na hora de fazer a ponte do som Onboard. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites