Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nosire

Bytea com Postgresql e VB6

Recommended Posts

Bom dia amigos,

estou precisando de ajuda,

estou tentando gravar e recuperar imagens(logo) de um banco postgresql 8.4 com vb6

agradeço muito quem puder me ajudar, com documentação, exemplo, link, estou procurando desde semana passada e não consigo nada

estava utilizando oid, mas em função de ter que armazenar o arquivo fisicamente no servidor que roda o banco de dados para ser salvo e recuperado e pasta local,

tive restrições e o bytea não tem nenhuma restrição quanto a isto, além de fazer as integridades todas no banco

obrigado por qualquer luz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem esse link aqui:

http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/47/Como-Armazenar-Imagens-no-Banco-de-Dados.aspx

Até logo.

Bom dia amigos,

estou tentando gravar e recuperar imagens(logo) de um banco postgresql 8.4 com vb6

agradeço muito quem puder me ajudar, com documentação, exemplo, link, estou procurando desde semana passada e não consigo nada

estava utilizando oid, mas em função de ter que armazenar o arquivo fisicamente no servidor que roda o banco de dados para ser salvo e recuperado e pasta local,

tive restrições e o bytea não tem nenhuma restrição quanto a isto, além de fazer as integridades todas no banco

Compartilhar este post

Link para o post

este exemplo serve, mas o problema é o banco o postgresql exige escape, e ai entra a questao não estou conseguindo recuperar a imagem, gravar da certo , mas recuperar não consigo

Tem esse link aqui:

http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/47/Como-Armazenar-Imagens-no-Banco-de-Dados.aspx

Até logo.

Bom dia amigos,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.