marcosfj1 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 Pessoal tenho a seguinte condiçao SQL SELECT (MAX(P.dt_pedido)) AS dt_pedido, DATE_FORMAT(P.dt_reativacao, '%y/%m/%d') AS dt_reativacao Como eu faço para estas datas serem formatadas e nao mostrarem a hora....tentei usar o DATA_FORMAT, mas nao deu resultado, estou fazendo algo errado? E pricipalmente a primeira data q uso o comando MAX como posso fazer mostrar apenas ano-mes-dia? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlmirFS 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 Pessoal tenho a seguinte condiçao SQL SELECT (MAX(P.dt_pedido)) AS dt_pedido, DATE_FORMAT(P.dt_reativacao, '%y/%m/%d') AS dt_reativacao Como eu faço para estas datas serem formatadas e nao mostrarem a hora....tentei usar o DATA_FORMAT, mas nao deu resultado, estou fazendo algo errado? E pricipalmente a primeira data q uso o comando MAX como posso fazer mostrar apenas ano-mes-dia? Valeu tente assim: SELECT DATE('2011-01-27 10:08:15') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 Valeu a ajuda ai cara formatei pela funcao do PHP mesmo Fica a dica pra quem precisar: date('d/m/Y', strtotime($variavel_da _data)) Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites