Alaucho 5 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 Bom Dia pessoal! Seguinte, estou com uma dúvida e espero que vocês possam me ajudar. Estou instalando em algumas máquinas o VNC, para poder fazer acesso remoto a estas máquinas e melhorar o suporte. A questão é que alguns lugares utilizam roteador para Wireless. Gostaria de saber como eu poderia configurar o roteador para ter esse acesso remoto a mais de um computador. O roteador seria um D-Link DI-524/150. Já andei olhando e vi mais ou menos como configurar para ter acesso a 1 máquina, que seria redirecionando a porta para o IP da máquina. Mas gostaria de saber como fica para o acesso a várias máquinas, para que o roteador "saiba" para qual máquina direcionar usando a mesma porta? Espero que possam me ajudar nessa questão. Abraços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 Todo roteador tem a opção de redirecionamento de portas... independentemente do IP que o cliente do mesmo utiliza. Procure a opção, veja qual a porta que o VNC utiliza para fazer a conexão, e adicione no router. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites