GustavoFM3 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Olá, postei em um outro tópico uma dúvida que tinha. Porém, esqueci de outra, que ainda não consegui resolver. É o seguinte: Estou utilizando o template Zenko, e nele não consigo adicionar links ao menu horizontal, como posso adicionar? OBS> Já tentei adicionar o sistema de menus do Wordpresss, porém não consegui. Como adiciono manualmente? Em que arquivo tenho de mecher? Se quiserem que eu poste o código de algum arquivo, é só informar, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunoqueiros 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2011 É na barra de navegação onde estão os menus? Se for cara, provavelmente terá que mexer no header.php, que link você quer colocar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2011 O menu horizontal deste tema possui páginas, talvez se você tentar criar o link como página ele apareça ali. Como o bruno falou, você vai encontrar no arquivo header.php o menu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites