rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 E ai Galera Estou precisando criar dois index no meu wordpress. É o seguinte, preciso que quando eu abra o site aparece uma pagina de mensagem e logo abaixo uma opção de clicar como o seguinte dizer "Clique para entrar no site". No caso eu preciso usar dois arquivos, porem se eu criar um arquivo index2.php com o conteudo que está no index e tentar acessar no wordpress dá erro. Um amigo me indicou usa page custom, mas não consegui fazer funcionar. Alguem sabe uma maneira para fazer esse lance? Desde já agradeço a todos. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Brotehr para ser sincero, nunca estudei, isso por não ter necessidade, ter como fazer com toda certeza tem, ve se isso te ajuda http://css-tricks.com/how-to-redirect-indexhtml-to-indexphp/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Valeu Anderson Não consegui resolver ainda, mas agradeço pela sugestão. Se você lembrar de mais alguma coisa faz o favor de postar depois. VAleu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BigJhow 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2011 Crie uma página chamada index.html com a frase 'Clique aqui para entrar no site', linkando para index.php. Vai funcionar normal ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2011 Não com WordPress... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites