bobmarley 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Bom galera, quanto vcs acham que vale um portal , na verdade é o site de uma camara municipal. Como é muito conteudo, imagino que é a nivel de portal? (se eu estiver enganado, me corrijam por favor) Se puderem me dar dicas sobre isso Agradeço mto Abraçoos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Não vou dizer o valor, mas recomendo fazer um briefing com tudo o que terá no site. Além disso, vai usar alguma linguagem de programação ou vai usar um CMS (Joomla, Wordpress...)? Vai usar banco de dados ? Qual o prazo de entrega estimado ? Qual o custo que você vai ter ao desenvolver esse site ? Qual o lucro esperado ? Vai precisar contratar alguém (Programador, Designer...) ? Qual o custo que terá ao contratar outras pessoas ? Com essas informações em mão é que será possivel estipular um valor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 Gira em torno de 2k Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites