Go Back 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Boa Tarde Galera. Minha especialidade sempre foi desenvolver Sistemas Web. Em Web Sites minha experiência é pouca, mas quebro o galho. É que eu não sou Web Design. Minha praia é programação mesmo... Sql, Oracle, ASP e PHP. Eu vou começar a desenvolver um projeto muito grande agora. Um sistema de estatísticas de um Cliente da empresa onde trabalho. Que vai do Macro a Micro informação. Uma hieraqruia enorme também. O problema é: preciso de uma interface moderna. As que eu faço são modernas, mas a maioria é peão que usa... usuário nato mesmo sabe, tem que ser tudo fácil senão ficam te ligando a cada 2 minutos. Os que eu faço são de fácil entendimento e bonitos, não posso adornar muito senão eu viro Helpdesk e largo a programação. Mas agora preciso mais que caprichar. Gostaria de ideias de Layouts se alguém quiser se manifestar. Me mostrar imagens e tals. Não pretendo copiar, pretento aprimorar o que já tem. Pra começar, gostei daquele menu novo da Globo. Muito massa o estilo. Gostaria de algo moderno daquele jeito, creio que seja JQuery aquilo. (sombras, delay, suavidade, é isso o que eu quero.) Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelC 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Cara entendi sua ideia, passei por isso ano passado...mesma situacao. No meu caso utilizei o site http://www.freela.com.br/ , puz la que podia pagar ate 120 pila pela modelo de layout, peguei umas ideias e acabou ficando legal, tendo em vista que nao tinha muito tempo pra tentar fazer algo que sei (desing). Derrepente é uma opcao flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Vlw Marcel. Vou dar uma olhada depois no site. É que nem quando você vai desenvolver um site e está sem ideias. Eu entro no MonsterTemplates, fico olhando. Quando gosto de alguem sigo aqueles traços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites