macielcr7 9 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Olá boa tarde,,, fiz uma tela com um formulario para enviar uma imagem para o php... la no php eu redimensiono normal a imagem , e salvo na pasta.... mais nao consigo retornar para o flash o nome da imagem para colocar em um container.... como posso retornar o nome para o flash ? meu codigo abaixo... import flash.net.FileReference; var progressBar:MovieClip; var reference:FileReference = new FileReference(); var referenceListener:Object = {}; var scriptLocation:String = 'arr.php'; var progressBarHeight:Number = 10; var progressBarY:Number = 50; var progressBarColor:Number = 0x66ccff; uploadButton_mc._visible = false; reference.addListener(referenceListener); referenceListener.onSelect = activateUploadButton; referenceListener.onProgress = updateProgress; referenceListener.onComplete = restart; referenceListener.onHTTPError = handleError; referenceListener.onIOError = handleError; referenceListener.onSecurityError = handleError; chooseButton_mc.onRelease = choose; uploadButton_mc.onRelease = uploadCurrent; function activateUploadButton():Void { display_txt.text = reference.name; uploadButton_mc._visible = true; } function choose():Void { reference.browse([{description:'All Files (*.*)', extension:'*.*'}]); } function handleError(errorName:String, detail:Object):Void { restart(); if (arguments.length === 2) { if (typeof detail === 'number') { display_txt.text = 'HTTP Error #'+detail; } else { display_txt.text = 'Security Error: '+detail; } } else { display_txt.text = 'IO Error'; } } function makeProgressBar(x:Number, y:Number):MovieClip { var bar:MovieClip = createEmptyMovieClip('progressBar_mc', 0); bar._visible = false; bar.beginFill(progressBarColor); bar.lineTo(Stage.width, 0); bar.lineTo(Stage.width, progressBarHeight); bar.lineTo(0, progressBarHeight); bar.lineTo(0, 0); bar.endFill(); bar._width = 0; bar._visible = true; bar._x = x; bar._y = y; return bar; } function restart(fileReference:FileReference):Void { display_txt.text = ''; uploadButton_mc._visible = false; chooseButton_mc._visible = true; loadMovie('logo_marca/'+fileReference.name, bl.foto); } function updateProgress(fileReference:FileReference, bytesLoaded:Number, bytesTotal:Number):Void { display_txt.text = fileReference.name+' - '+Math.ceil((bytesLoaded/bytesTotal)*100)+'%'; } function uploadCurrent(fileReference:FileReference):Void { chooseButton_mc._visible = false; reference.upload(scriptLocation+"?acao="+fileReference.name); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 ~> onUploadCompleteData Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 como posso usar-lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Praticamente da mesma forma como você usaria os demais métodos da classe... O método contém dois parametros ~> = function(FR:FileReference, data:String){ //no ~> data você pega o retorno do php... } Lá no PHP,quando o upload for feito com sucesso, você responde com arquivo.nome Algo como: if(move_uploaded_file(...)){ echo arquivo.nome; }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 resolvido muito obrigado cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites