Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reme

Resgatar variavel sem loop na mesma pagina

Recommended Posts

O que eu quero fazer é tipo um carrinho de compra ->...

1ºpasso - receber a variavel do banco

2ºpasso - transformar essas variaveis vindas do banco em link's ou botões

3ºpasso - ao clicar nesses link's/botões o produto escolhido a pareça na div (div, não iframe) abaixo sem dar o refresh, se caso for clicado denovo altere apenas a quantidade do produto

4ºpasso - quando clicar no botão submit/cadastrar salvar no banco junto com todas a outras informções da tela.

exemplo:

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual é a dificuldade?

Posta ai o seu código.

meu código é bem simples por isso nem postei, ele tem campos tipo text, ja está puxando os dados necessários do bd, mais depois disso eu travo pq não sei chamar isso na proxima div sem dar refresh.

<div align="left">Veículos:<br>
   <?php
$sql = "SELECT * FROM cadveiculo ORDER BY modelo ASC";

$resultado = mysql_query($sql)
     or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");
	while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)) {

$modelo = $linha["modelo"];
	     $proprietario = $linha["proprietario"]; ?>

<div class="left"><a href='cadorcamento.php?id=<? echo "$modelo" ?>'><? echo "$modelo" ?></a></div>
   <?	
   }
   ?> <p>	
</div>

Opá , sem refresh vai ter que usar querystring (ajax) com get ou post .. :D

posta o codigo ai ;)

Abraços

olá amigo, obrigado pela dica, ja tenho pesquisado alguma coisa sobre isso mais não entendo direito os exemplos porque os que eu encontrei eram para outras aplicações e por ser leigo não consegui ver a possibilidade de modificar o codigo para a minha necessidade.

Estou tendo muita facilidade para desenvolver esse projeto apesar de ser iniciante e ja está quase pronto, mais ajax eu não entendo quase nada mesmo, se puder me dar alguma dica mais especifica tenho certeza que eu consigo chegar la.

ja trabalhei um pouco com action script do flash, por isso ainda entendo uma coisa ou outra de java, mais os codigo que encontro por aí nao estão muito comentado aí ja viu né

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Posta sua dúvida na seção de Javascript/AJAX.

O PHP sozinho só funciona a base de refresh.

Com ajax, sem interferir na página atual, você pode carregar uma outra página em plano de fundo, receber seu conteúdo, e com ele modificar somente a parte que deseja alterar na página atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Posta sua dúvida na seção de Javascript/AJAX.

O PHP sozinho só funciona a base de refresh.

Com ajax, sem interferir na página atual, você pode carregar uma outra página em plano de fundo, receber seu conteúdo, e com ele modificar somente a parte que deseja alterar na página atual.

blza, vou fazer isso...

Não sei se vai acusar post duplicado quando eu postar lá, andei percebendo que isso acontece direto nos foruns aí afora, se for o caso, algun moderador que estiver passando po aí pode trancar este topico.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.