fpessoa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Antes de tudo as configurações: placa mae intel boxh55tc lga 1156 Intel Core i5 650 3.20 GHz ( 4 CPU'S ) memória: 4 gb. ( porém só é usado 3 por que é Windows XP ) Geforce gt 220 1gb hd 500 gb sata II Bom, comprei meu PC novo faz 1 mês. A principio ele veio dando tela azul. Levei na assistencia, era uma memória que tava com defeito. Começou a travar o PC e a reiniciar. Deixei a placa de video na assistencia para testes. ela ficou ligava sem travar 3 dias. jogos funcionavam perfeitamente. Agora estou aqui em casa com o PC e a placa de video. só que vem mais problemas. Quase todos os arquivos que eu baixo vem corompidos. não é problema de net, por que mais pessoas usam a mesma intenet que a minha e não tem esse tipo de problema. memorias e placa de video em bom estado, por que ja foram testadas e trocadas. jogos nao funcionam, normalmente trava o PC e sou obrigado a reiniciar. As vezes trava o PC e cada clica que eu dou BIPA e fica travando a tela azul que aparece fala algo sobre atualziar a bios. Li em outros locais que pode ser HD. Também li que pode ser processador. Espero a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 O que você pode tentar fazer é formatar amigo, mais nada, se for tentar mexer na parte do Hardware do PC, irá perder a Garantia Tente Formatar e veja se Resolve, caso não resolva, Assistência Técnica autorizada pela marca, leve seu PC novamente ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites