amdoim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Opa aew pessoal ^^ eu fiz isso ( na hora do almoço, eu estava sem fazer nada hehehe) aqui: http://amdoim.110mb.com/modem_dlink Ele recupera o user e a senha do modem D'Link, não sei o modelo pois o modem não fica aqui em casa heheh, ele é esse Mas minha unica duvida é se ele só funciona aqui em casa com esse modelo, como não tenho outros modens pra testar, se alguem que tiver um D'Link e tiver paciencia pra testar e falar se funciona eu ficarei agradecido Desde já, muito obrigado. abraçU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 Cada um modelo é um firmware, consequentemente, você não vai conseguir com todos... OBS: Coloque um botão submit ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amdoim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2011 opa descupa a demora em responder hheheheh é que eu estava testando em mais modens, testei em cerca de 40 modens, todos da marca d'link de modelos diferentes, e o unico que consigo recuperar a senha é o D'Link 500b, que foram cerca 20 modens testados, e quanto ao botão submit, não precisa basta apertar enter e quem não saber disso não merece saber a senha do proprio modem rsrsrsrs ps: será que o pessoal da d'link me pagaria pra consertar esse firmware? sahhasuuhsauhasuhasuh abraçU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2011 e quanto ao botão submit, não precisa basta apertar enter e quem não saber disso não merece saber a senha do proprio modem rsrsrsrs Essa foi de mais... quase qualquer um, sabe que é só da enter né meu amigo... porém, por questão de profissionalismo e organização, seria interessante fazer algo "completo", mais se não quiser colocar tudo bem. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amdoim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2011 por favor, não me entenda mal... não coloquei o submit porque, como está descrito no titulo, isso é apenas um teste. Enquanto eu não consegui pra mais modelos de modens, não irei colocar um visual bom. e a proposito, muito obrigado por me lembrar que existe varios tipos de firmwares, assim eu estou estudando-os abraçU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2011 Eu tenho uma pergunta , qual o sentido disso ? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Eu tenho uma pergunta , qual o sentido disso ? Caso você esqueça a grande senha que colocou no seu roteador para administrar ele, você poderia entrar nessa página e resgatar a senha... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Entendi , mais tem modens que da pra resetar a senha pra senha que vem nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Claro... todos tem essa opção de reset. O negócio é o seguinte, caso já esteja tudo configurado, de seu jeito, etc, você vai e esquece a bem dita senha, e não quer resetar o modem, sacou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 hmm , esses caras que fazem modens podia bem criar uma funçao que nen SGBD , exportar configs !!! hehehe entendi , eu pensei no caso em uma rede grande 1 moden , varios Ips , portas etc configuradas , cai mal mesmo ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 hmm , esses caras que fazem modens podia bem criar uma funçao que nen SGBD , exportar configs !!! hehehe todos que usei até hoje tinham sistema de backup só não sei se exporta a senha também, pois nunca testei. Se exportar a a senha, aí não muda nada :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 aqui e DLink 500b e eu não vi se tem :( mais ja e um grande avanço ter esses sistemas em modens , ainda mais em rede grande :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 infelizmente já tive um dlink 500b. ele tem backup, sim ainda bem que passei esse router para frente. dlink nunca mais :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 porque ?? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 ele insistia em restringir upload. a taxa de upload sempre ficava bem baixa para p2p era um problemão na época eu usava o eMule. aí nada fazia o 500b liberar porta para conseguir ID Alta :P além de que demorava séculos para sincronizar o ADSL de qualquer forma teria de largá-lo, pois ele não é ADSL 2+, que é o padrão usado na GVT hoje :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 quanto a taixa de upload você tem razao , a net aqui e 2 mb , a taixa de up fica em 30 kpbs , um lixo !!! mais eu nen ligo , não fico fazendo upload nen download :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Realmente esse modem é feio... Em se tratando do sistema de backup do modem, também era uma boa, você resetar ele, depois é só restaurar... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Sim , mais o Dlink tem funcionado bem pro que eu presiso aqui e facil alterar portas nele .. o resto pra min a banda de upload não me importa muito não heheh ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amdoim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 opa aew gelera ^^ " Eu tenho uma pergunta , qual o sentido disso ? " Apesar do Alaerte ja ter respondido, que por sinal foi uma bela resposta, o meu objetivo é: entrar no modem quando eu quiser ( o modem não é meu e não fica aqui em casa ), para abrir um server dmz pro meu pc , sem que o dono perceba ^^ . quanto a taxa de UP aqui é normal, fica entre 15 e 20k, muito alta, levando em conta que minha net é de 300k ( kkkkkkkkkkkkkk lamentavel ). fiz alguns testes tambem com os modens da ENCORE e TPLINK , com as duas marcas não tive sucesso em resgatar a senha, porém . . . . . . consegui retirá-la ( ausuhsauhauhuhas ) , mas como minha intenção é entrar sem ser detectado, mudar a senha do modem não é uma boa ideia xD Quanto ao backup, ele não salva a senha dele não. o d'link é muito bom, em micro-redes, ele tem algumas funções que em outros de sua categoria não fazem. mas se tiver uma rede de medio ou grande porte, é aconselhavel ao menos colocar um router na frente ou usar um dos meus favoritos o speedtouch, tambem em conjunto com um router. Muito obrigado por ter respondido. abraçU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 eu tenho dlink e routher .. pega senha do moden dos outros , registra seu pc la e usa net free :P isso pra distribuidores que o PC detecta o moden ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites