Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amdoim

Recuperando Senha

Recommended Posts

Opa aew pessoal ^^

eu fiz isso ( na hora do almoço, eu estava sem fazer nada hehehe) aqui:

http://amdoim.110mb.com/modem_dlink

Ele recupera o user e a senha do modem D'Link, não sei o modelo pois o modem não fica aqui em casa heheh,

ele é esse

modemp.gif

Mas minha unica duvida é se ele só funciona aqui em casa com esse modelo, como não tenho outros modens pra testar,

se alguem que tiver um D'Link e tiver paciencia pra testar e falar se funciona eu ficarei agradecido

Desde já, muito obrigado.

abraçU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

descupa a demora em responder hheheheh

é que eu estava testando em mais modens,

testei em cerca de 40 modens, todos da marca d'link de modelos diferentes,

e o unico que consigo recuperar a senha é o D'Link 500b, que foram cerca 20 modens testados,

e quanto ao botão submit, não precisa basta apertar enter e quem não saber disso não merece saber a senha do proprio modem rsrsrsrs

ps: será que o pessoal da d'link me pagaria pra consertar esse firmware? sahhasuuhsauhasuhasuh

abraçU

Compartilhar este post

Link para o post
e quanto ao botão submit, não precisa basta apertar enter e quem não saber disso não merece saber a senha do proprio modem rsrsrsrs

Essa foi de mais... quase qualquer um, sabe que é só da enter né meu amigo... porém, por questão de profissionalismo e organização, seria interessante fazer algo "completo", mais se não quiser colocar tudo bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

por favor, não me entenda mal...

não coloquei o submit porque, como está descrito no titulo, isso é apenas um teste.

Enquanto eu não consegui pra mais modelos de modens, não irei colocar um visual bom.

e a proposito, muito obrigado por me lembrar que existe varios tipos de firmwares, assim eu estou estudando-os

abraçU

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho uma pergunta , qual o sentido disso ?

Caso você esqueça a grande senha que colocou no seu roteador para administrar ele, você poderia entrar nessa página e resgatar a senha... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Claro... todos tem essa opção de reset. O negócio é o seguinte, caso já esteja tudo configurado, de seu jeito, etc, você vai e esquece a bem dita senha, e não quer resetar o modem, sacou ?

Compartilhar este post

Link para o post

hmm , esses caras que fazem modens podia bem criar uma funçao que nen SGBD , exportar configs !!! hehehe

entendi , eu pensei no caso em uma rede grande 1 moden , varios Ips , portas etc configuradas , cai mal mesmo ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

hmm , esses caras que fazem modens podia bem criar uma funçao que nen SGBD , exportar configs !!! hehehe

todos que usei até hoje tinham sistema de backup

só não sei se exporta a senha também, pois nunca testei. Se exportar a a senha, aí não muda nada :P

Compartilhar este post

Link para o post

ele insistia em restringir upload. a taxa de upload sempre ficava bem baixa

para p2p era um problemão

na época eu usava o eMule. aí nada fazia o 500b liberar porta para conseguir ID Alta :P

além de que demorava séculos para sincronizar o ADSL

de qualquer forma teria de largá-lo, pois ele não é ADSL 2+, que é o padrão usado na GVT hoje :P

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse modem é feio...

Em se tratando do sistema de backup do modem, também era uma boa, você resetar ele, depois é só restaurar... :P

Compartilhar este post

Link para o post

opa

aew gelera ^^

" Eu tenho uma pergunta , qual o sentido disso ? "

Apesar do Alaerte ja ter respondido, que por sinal foi uma bela resposta, o meu objetivo é: entrar no modem quando eu quiser ( o modem não é meu e não fica aqui em casa ), para abrir um server dmz pro meu pc , sem que o dono perceba ^^ .

quanto a taxa de UP aqui é normal, fica entre 15 e 20k, muito alta, levando em conta que minha net é de 300k ( kkkkkkkkkkkkkk lamentavel ).

fiz alguns testes tambem com os modens da ENCORE e TPLINK , com as duas marcas não tive sucesso em resgatar a senha, porém . . .

. . . consegui retirá-la ( ausuhsauhauhuhas ) , mas como minha intenção é entrar sem ser detectado, mudar a senha do modem não é uma boa ideia xD

Quanto ao backup, ele não salva a senha dele não.

o d'link é muito bom, em micro-redes, ele tem algumas funções que em outros de sua categoria não fazem.

mas se tiver uma rede de medio ou grande porte, é aconselhavel ao menos colocar um router na frente ou usar um dos meus favoritos o speedtouch, tambem em conjunto com um router.

Muito obrigado por ter respondido.

abraçU

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.