Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gRoOvE

[Resolvido] Acesso externo - Apache

Recommended Posts

Não estou conseguindo habilitar meu servidor apache para acesso externo, localmente funciona normalmente, segue o que já fiz:

1 - Fiz um cadastro no dyndns.org para ter sempre meu endereço ip atualizado. Está ok, configurei no roteador e está atualizando.

2 - Mudei a porta do apache para 8080, pois algumas operadoras bloqueiam a porta 80. Testei localmente e funciona normal.

3 - Fiz o devido port fowarding no meu roteador da porta 8080 para o ip do meu servidor local.

4 - Quando tento acessar de um ip externo o endereço: nomedominio.dyndns.org:8080, nada acontece "/

Tendo em vista que funciona localmente, penso que pode ser algum firewall.

Possuo em minha conexão: Modem/Roteador DSL-500B configurado em bridge e um Roteador Wireless WRT54GH realizando autenticação configurado com port fowarding.

Consegui resolver, meu roteador wireless estava bloqueando acesso externo ¬¬

Obs.: a questão da porta 80 não tem nada a ver, voltei a configuração pra porta 80 e funcionou normalmente com acesso interno e externo. Fica ai a dica pra quem precisar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa e Dlink ..

Eu Resolvi Da Seguinte Forma

• Liberei Porta 80 , (Ou Usada No Apache)
  • Liberei As Portas No Firewall
  • Fiz Com No-Ip .. O Serviço Deles Tambem e Bacana ^_^

as portas no firewlal foram as mesmas liberadas no moden

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava conseguido pq meu roteador tava configurado pra não responder solicitações vindas de fora da rede, ajustei isso e funcionou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.