walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 Após a mudança feita esta semana no fórum eu não vejo mais as datas dos posts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
everton0694 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 eu tbm não :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 vocês se referem à data do último post, mostrada na lista de tópicos, certo? a data do post está sendo exibida corretamente na visualização do tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 Isto mesmo Beraldo. Bom... eu notei que na visualização está ok, mas seria legal arrumar isto, ou tirar a data então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 Em função da atualização ocorrida alguns dias atrás, alguns problemas surgiram (entre eles este citado aqui). Estamos verificando e corrigindo dentro do possível. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 Então beleza cara, como já está a mais de um dia resolvi avisar. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 É só por um STRFTOTIME() que resolve. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 Como foi informado está sendo revisto isso mas está sendo dada prioridade a correção das buscas que também não está funcionando adequadamente depois vemos estes casos que na pratica não estão interferindo no funcionamento do fórum mas que obviamente serão corrigidos obrigado pela alerta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 O problema foi corrigido nas últimas atualizações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites