Franklinbcv2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Galera é o seguinte eu comprei um microfone embutido com fone de ouvido e não sei como configurar, eu ja tentei pelo HD Realtek mais nao consigo, e as caixas de som do meu pc sao imbutidas. Alguem pode me ajudar? E quando tento aumentar e diminuir o som no controle de volume não da. ele está tipo cinza franklin_afranio@hotmail.com tentei aumentar o volume + la é como se nao tivesse instalado o microfone. Será que é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Você quer usa-lo aonde ? Em que software ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Franklinbcv2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Você quer usa-lo aonde ? Em que software ? eu tentei usar no gravador de som do pc mesmo e no msn e nao funcionou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 no utilitário da Realtek, aparece que a entra do microfone está conectado ? Ex: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Franklinbcv2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 no utilitário da Realtek, aparece que a entra do microfone está conectado ? Ex: nao tinha nem esse icone: ai eu puis os fios atras olha como ficou: vei será q se pode me ajudar pelo msn? porque aqui eu sempre me esqueço de olhar --' franklin_afranio@hotmail.com se puder agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Eu não dou suporte pelo MSN amigo ! :D O que está conectado o Painel Frontal ? No encaixe rosinha ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Franklinbcv2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Eu não dou suporte pelo MSN amigo ! :D O que está conectado o Painel Frontal ? No encaixe rosinha ? ae consegui por pra funcionar o micro eu so puis atras + eu queria por ao mesmo tempo pro som sair no fone. so q nao da pra por 1 na frente e o outro atras ;s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Geralmente, no painel frontal tem a Saida Verde e a Entrada Rosa amigo, verde para Fones e a Rosa para o Microfone ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites