gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Boa Noite Galera Estou com um cliente que já fiz trabalho de artes gráficas e vou fazer um site, ele me pediu para instalar um softwae de gerenciamento de pedidos e clientes, trata-se de uma pizzaria, fui lá e me deparei com a seguinte situação: São 3 máquinas, liguei em rede, e estão com linux Gnome 2.30.2, e o aplicativo comercial que tinha lá era Windows, alguém conhece algum aplicativo linux fácil de usar? ou um site onde eu possa baixar Os Softwares Linux servem em qualquer distribuição? ou tenho que ter um específico para Gnome? Sou totalmente leigo em Linux e agradeçoencarecidamente a ajuda Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 alguém conhece algum aplicativo linux fácil de usar? ou um site onde eu possa baixar Não entendi que tipo de software? Os Softwares Linux servem em qualquer distribuição? ou tenho que ter um específico para Gnome? Não há software específico para distrbuições. Desde que esteja instalado o pacote gráfico, roda sem problemas. Para rodar uma aplicação do Gnome, é preciso ter instaladoa a bbibliteca GTK, mas você pode estar usando KDE ou vice-versa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr. Maneuver 0 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Boa Noite Galera Estou com um cliente que já fiz trabalho de artes gráficas e vou fazer um site, ele me pediu para instalar um softwae de gerenciamento de pedidos e clientes, trata-se de uma pizzaria, fui lá e me deparei com a seguinte situação: São 3 máquinas, liguei em rede, e estão com linux Gnome 2.30.2, e o aplicativo comercial que tinha lá era Windows, alguém conhece algum aplicativo linux fácil de usar? ou um site onde eu possa baixar Os Softwares Linux servem em qualquer distribuição? ou tenho que ter um específico para Gnome? Sou totalmente leigo em Linux e agradeçoencarecidamente a ajuda Gilberto Gilberto Tenho esse tipo de problema todos os dias e a solução foi trabalhar com a versão 10 do Ubuntu, as configurações e atualizações do WINE estão vindo de forma correta. RESUMINDO 1) Primeiro tente instalar o wine primeiro na distribuição atual; 2) Se der certo instale o Q4WINE para gerenciar o instalador; Caso nao funcione, instale no UBUNTU 10.10 que vai funcionar corretamente. E por último, você deve confirmar se o programa do aplicativo comercial esta registrado de forma legal pois se for no piratão vai te dar problemas... lembrando que temos soluções gratis. Caso queira soluções para comercio grátis entre no blog (dr-maneuver.blogspot.com) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites