joaones 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 opa galerinha Eu preciso que um código php seja exibido dentro de um echo, ou algo parecido(ex: print) <?php echo '<?php $conexao = mysql_connect("localhost", "root", "minhasenha"); $db = mysql_select_db("minhadb"); $i = 1; $selec = "SELECT * FROM jogadores ORDER BY pontuacao DESC LIMIT 10"; $exec = mysql_query($selec, $conexao); while($dados=mysql_fetch_array($exec)) { echo "".$i++."" ."° Lugar"; echo $dados[nome]." - "; echo $dados[pontuacao]."<br>"; } ?>'; ?> Coloquei desse jeito que ta ai, mas olha o que acontece: No código fonte ele aparece, mas fica rosa: alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Porque Colocar conexção de mysql dentro de um echo ?? , eu creio que não de pra fazer isto não cara , o maximo que tu vai conseguir dessa forma e armazenar variaveis :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Você pode fazer assim: <?php echo nl2br(htmlentities('<?php $conexao = mysql_connect("localhost", "root", "minhasenha"); $db = mysql_select_db("minhadb"); $i = 1; $selec = "SELECT * FROM jogadores ORDER BY pontuacao DESC LIMIT 10"; $exec = mysql_query($selec, $conexao); while($dados=mysql_fetch_array($exec)) { echo "".$i++."" ."° Lugar"; echo $dados[nome]." - "; echo $dados[pontuacao]."<br>"; } ?>')); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaones 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 issâe garoto!! :D isso que eu queria. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 outra dica highlight_string('<?php phpinfo(); ?>'); http://www.php.net/manual/en/function.highlight-string.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites