steephaniie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Bom dia, Instalei o WP-Polls em meu site (http://www.uckermannbrasil.com/) para fazer algumas enquentes mensais, porém da erro. Não dá para votar nem ver os resultados. Pesquisando no iMasters, vi uma outra situação igual no qual o usuário instalou uma versão anterior e resolveu, fiz o mesmo porém no meu caso segue no mesmo erro. Fora que tem outro problema imbutido. Estava com um erro nos comentários e no Contact Form 7 que não estava funcionando: ninguém podia comentar ou enviar o formulário, a pagina atualizava e o formato do link mudava. Tentei de tudo e não consegui resolver, porém depois que instalei o WP-Polls agora é possível enviar os 2. Ja tentei desinstalar o WP-Polls e ao fazer isso os comentários e o formulário voltam a dar erro... Espero que alguém possa me ajudar ^^ Obrigada desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Olá, pode ser conflito de jQuery, ou algum script JS conflitando, desative todos esses plugins e teste 1x1, ativa um testa, funcina.. beleza, ativa outro, se parou de funcionar o anterior, ali está o "pobrema" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
steephaniie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Olá, pode ser conflito de jQuery, ou algum script JS conflitando, desative todos esses plugins e teste 1x1, ativa um testa, funcina.. beleza, ativa outro, se parou de funcionar o anterior, ali está o "pobrema" Só uso 4 plugins no total. Desativei todos, e ativei só o WP-Polls. Continua não dando para votar nem ver os resultados, fica em Loading o tempo todo mesmo depois da página estar totalmente carregada. Mas deu para fazer comentários. Fui ativando os outros mas da na mesma, o WP-Polls é o único que não funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Qual é a versão que tas usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
steephaniie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Qual é a versão que tas usando? WordPress 3.0.5. WP-Polls 2.60, mas ja tentei com a 2.40 e não mudou em nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
steephaniie 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2011 Ninguém? Inclusive, atualizei para nova versão do WP-Polls, que diz que é totalmente compativel com essa nova versão do WP, mas nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites