Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

steephaniie

WP-Polls Não Vota

Recommended Posts

Bom dia,

Instalei o WP-Polls em meu site (http://www.uckermannbrasil.com/) para fazer algumas enquentes mensais, porém da erro. Não dá para votar nem ver os resultados. Pesquisando no iMasters, vi uma outra situação igual no qual o usuário instalou uma versão anterior e resolveu, fiz o mesmo porém no meu caso segue no mesmo erro.

 

Fora que tem outro problema imbutido. Estava com um erro nos comentários e no Contact Form 7 que não estava funcionando: ninguém podia comentar ou enviar o formulário, a pagina atualizava e o formato do link mudava. Tentei de tudo e não consegui resolver, porém depois que instalei o WP-Polls agora é possível enviar os 2. Ja tentei desinstalar o WP-Polls e ao fazer isso os comentários e o formulário voltam a dar erro...

 

Espero que alguém possa me ajudar ^^

Obrigada desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pode ser conflito de jQuery, ou algum script JS conflitando, desative todos esses plugins e teste 1x1, ativa um testa, funcina.. beleza, ativa outro, se parou de funcionar o anterior, ali está o "pobrema"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, pode ser conflito de jQuery, ou algum script JS conflitando, desative todos esses plugins e teste 1x1, ativa um testa, funcina.. beleza, ativa outro, se parou de funcionar o anterior, ali está o "pobrema"

Só uso 4 plugins no total. Desativei todos, e ativei só o WP-Polls. Continua não dando para votar nem ver os resultados, fica em Loading o tempo todo mesmo depois da página estar totalmente carregada. Mas deu para fazer comentários.

Fui ativando os outros mas da na mesma, o WP-Polls é o único que não funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.