Jefrey 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Bem, eu não entendo "absolutamente nada" de flash. O máximo que eu faço é usar editores que fazem tudo por você, como o iSpring, que converte apresentações de Power Point. Mas, ActionScript, que é bom, nada :( ! Mas, há algum tempo, eu conheci o script Photo Booth, que captura uma foto da webcam do usuário e salva num diretório do servidor HTTP mesmo. E, recentemente, eu estou tentando criar um Live Streaming de vídeo (com áudio) com a webcam. Já vi alguns scripts prontos, até testei um, mas era pago e só funcionava por alguns minutos, ai tinha que abrir denovo, além de ter muita propaganda. Desenvolvo em PHP. Tenho o Apache instalado (com PHP e MySQL) e o Red5, todos instalados e configurados corretamente. Uso o Ruíndows Windows 7 (é, aquele mesmo que nem o arquivo de hosts deixa editar, além de não ter CHMOD). Então, andei pesquisando por tutoriais na internet para tentar fazer isso por si só. Tenho o Macromedia Flash 8 Profissional (antiiiiiiiigo!, mas era o que eu tinha, né?) e, quando pego partes de códigos ActionScript, (pode parecer estupidez aos veteranos, mas) não sei onde colocar. Quando eu clico para criar um novo documento em branco, não aparece onde coloco o código. Já, quando clico para criar um novo documento do ActionScript, não aparece a tela de design e fico sem saber o que fazer quando o tutorial manda criar botões e quadrados. Outra coisa: como eu crio esses botões? Então, se puderem escrever ou mandar o link de um tutorial passo-à-passo para isso, além de um curso/apostila completa de Flash (a que considerarem melhor), seria ótimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Bem, eu não entendo "absolutamente nada" de flash. Rapaz você está no mato sem cachorro...rsss Se você tiver urgência, acredito que a melhor alternativa seria contratar um freelancer. Porque Flash/Action Script não se aprende assim da noite para o dia, não... quando pego partes de códigos ActionScript, (pode parecer estupidez aos veteranos, mas) não sei onde colocar. Quando você estiver trabalhando no Flash e quiser editar código Action Script aperte a tecla de atalho "F9" que será exibido o painel "Action" onde é feita a edição do AS. Outra coisa: como eu crio esses botões? Acho que isso aqui pode te ajudar: http://info.abril.com.br/dicas/cursos/flashcs3/curso.html http://portuguese.red5server.org/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefrey 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2011 Tô fazendo o curso. Aliás, baixei uma apostila. Mas ainda tô com um problema: A versão que eu tenho é a Macromedia Flash 8 com Action Script 2.0. As apostilas são para AS3.0. Tem como atualizar somente o AS do Flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites