TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Oi Pessoal, sei que alguns poderão achar que é preguiça de procurar, mas juro que não é, eu rodei a beça em varios sites e até aqui no forúm e com tudo que li e pesquisei nada funcionou!!!!!! Estou atualizando um site em flash, a programação inicial não é minha mas estou tendo que atualiza-lo mesmo assim. o site funciona mais ou menos assim, temos o root, no root uma variável chamada controle que recebe números que vêm de dentro do menu do site, ai cada item do menu (contato, marca, etc) é compátivel com um número que é o mesmo do controle do root, no próprio root têm uma layer chamada internas, e dentro dela estão moviesclip que dão loadmovies nnos swf externos do site, respectivos ao seu menu certo!!! Ou seja quando clica-se em um botão do menu ele envia um número ao root que entende que se o numero for "x" então o movieclip internas vai ir até a label correspondente e nele têm o movieclip para ser lido externamente! Bom isto só para vocês entenderem porque não está funcionando!! Em certas telas do menu precisa-se de um préload, pois demoram a serem abertas, ai é que está, a pessoa que programou o site não fez um preloader real, ele colocou um movieclip rodando antes do filme ser lido, não no arquivo externo, mas no movieclip internas que eu citei acima, entenderam? Mas agora a bucha estourou em mim rs!!! Tenho que colocar uma barra que aumenta conforme a porcentagem lida, mas nada funciona!!! já testei vários preloads e em varios lugares coloquei as programações e tudo mais mas não funciona, será que alguém da um help peloamordedeus!!?!!?!?! Valew!!! abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 A melhor forma que vejo é abandonar o "loadMovie" e utilizar a classe "MovieClipLoader", com ela, dá para fazer os pré-loaders desejados... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 Obrigado pela resposta cara, mas como eu poderia usar esta classe para me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites