bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Fala raça. Seguinte eu fiz uma biblioteca on-line, mas acontece que nessa biblioteca gostaria de fazer um gerenciador de tempo, que tipo o cliente vai la e fez o pedido de livro, e ele tem 7 dias para entregar o livro, mas como que eu faço para todo dia ir mostrando no pagina do usuario, que ex: hoje faltam 6 dias, hoje 5, e assim por diante. se alguem puder me ajudar agradeceria muito.abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandroauler 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 bcs_ptx, Como está a tabela para gravar as datas, se você tiver campos, data_pedido e data_entrega você resolve isso com mysql: select DATEDIFF(data_entrega,data_pedido) as Dias from tabela... E se você não tiver, para fazer o insert no momento do pedido da data_entrega ADDDATE(data_pedido, INTERVAL 7 DAY) Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Uhum, mas tipo alguem tem algum exemplo ai de script para eu dar uma olhada? fica mais fácil para min. abraço e valeu pela resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites