Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristian Kons

[Resolvido] Formulário de contato

Recommended Posts

Galera,

Minha ultima esperança é vocês,

Vou tenar ser o mais breve possível com o meu problema, mais preciso explicar um pouco a estrutura dele.Vamos lá:

Estou fazendou um site simples para produtora que trabalho, lembro a todos que faz duas semanas que abrir e comecei a usar o flash, a minha praia é outra. o link do site é esse http://www.mskvideo.com.br,

o problema é o seguinte: No menu contato eu precisos ter um fomulário, até ai tudo bem, segui alguns tutoriais do forum e cheguei a um fomulário bem simples para que não ouvesse problemas, mais não foi isso que aconteceu, o problema se resume no seguinte relato:

o link contato carrega um movie externo ou seja eu criei um fla novo, chamado contato fiz todas as programações e exportei um swf, bom até ai tudo bem, quando publico o material em meu ftp acontece o seguinte problema, se eu acesso o formulário de forma correta que seria cliando no link contato, e assim carregando esse link, o que acontece eu preencho o fomula'rio mais o email nunca chega, ai por desencargo eu foz o seguinte teste, acessei direto o swf via browser(www.mskvideo.com.br/contato.swf ou .html) e preenchi o formulário, para minha supresa, o e-mail chega rapido.

Primeira pergunta, que chabu é esse? Não faço a minima idéia do que seja, pois possuo minimos conhecimentos em PH e em Flash Script;

Segunda pergunta: Porque o email que chega pra mim com o retorno do formuláro ta chegando assim:

CLIENTE ENTROU EM CONTATO PELO SITE:

Nome: <TEXTFORMAT LEADING=\"2\"><P ALIGN=\"LEFT\"><FONT FACE=\"Arial\" SIZE=\"15\" COLOR=\"#FFFFFF\" LETTERSPACING=\"0\" KERNING=\"0\">Cristian Jose Kons</FONT></P></TEXTFORMAT>

Email: <TEXTFORMAT LEADING=\"2\"><P ALIGN=\"LEFT\"><FONT FACE=\"Arial\" SIZE=\"15\" COLOR=\"#FFFFFF\" LETTERSPACING=\"0\" KERNING=\"0\">cristian.kons@hotmail.com</FONT></P></TEXTFORMAT>

Mensagem: <TEXTFORMAT LEADING=\"2\"><P ALIGN=\"LEFT\"><FONT FACE=\"Arial\" SIZE=\"15\" COLOR=\"#FFFFFF\" LETTERSPACING=\"0\" KERNING=\"0\">testando formulario </FONT></P></TEXTFORMAT>

Assunto:

Mensagem:

Enviado em: 07/02/2011 03:45

Segue a baixo as programações que fiz, seguindo diversos tutoriais do forum:

Programções do Flash

Essa é do botão de enviar

on (release) {

System.useCodepage = true;

// esse comando acima corrige os acentos no código php

loadVariablesNum("form.php", 1, "POST");

// já este irá carregar o arquivo php e enviar para seu email

gotoAndPlay(66);

// aqui enviamos o flash para o quadro 2 onde terá uma nova programação com novas telas para demostrar ao usuário que o email dele foi enviado

}

Esse é o script de PHP

<?php

$headers = "From: Remetente <cristian.kons@hotmail.com>\n";

$date = date("d/m/Y h:i");

$response = 'Mensagem Enviada. Obrigado.';

$seuemail = "cristian.kons@hotmail.com";

$assunto = "CONTATO PELO SITE";

$mensagem = "

CLIENTE ENTROU EM CONTATO PELO SITE:

Nome: ".$_POST['nome']."

Email: ".$_POST['email']."

Mensagem: ".$_POST['mensagem']."

Assunto: ".$_POST['assunt']."

Mensagem:

".$_POST['msg']."

Enviado em: $date";

mail($seuemail, $assunto, $mensagem, $headers);

$assunto = "Obrigado por escrever";

$mensagem = "

OBRIGADO POR ENTRAR EM CONTATO, EM BREVE RETORNAREMOS

Enviado em: $date";

mail($_POST['email'],$assunto, $mensagem, $headers);

?>

OBS: Por motivos de limitaçoes de conhecimento, a animação da pagina contato que é a q abre o formulario eu fiz em AS2 e a principal fiz em AS3, não sei se isso ta causando algum problema.

obrigado a todos, e espero que alguem possa me ajudar, pq se não to ferrado.

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.