Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sulfite

[Resolvido] Problemas com o Read More

Recommended Posts

Oi galera, já começo pedindo ajuda.

Sou novato no uso de Wordpress/PHP/CSS e programação em geral. Hoje estou criando um blog do zero para aprender as línguagens e cheguei em um ponto onde

mexo com o Loop do Wordpress. Os posts estão funcionando perfeitamente, quando clico no título ele me leva para uma página única voltada para aquele post.

O problema: Na home, quero que o usuário veja apenas um resumo do post e apareça um botão continue para ele ir ver a matéria completa. Estou usando o the_content para mostrar o conteúdo, segue o código de um post:

<div id="container">

<?php if(have_posts()) : ?><?php while(have_posts()) : the_post(); // É o loop do Wordpress. Busca os posts e mostra eles ?>

<div class='post' id="post-<?php the_ID(); ?>">

<div class="title">

<h2><a href="<?php the_permalink(); ?>" title="<?php the_title(); ?>"><?php the_title(); // Busca o título do post e faz dele um link ?></a></h2>

</div>

<p class="postmetadata">

por <?php  the_author(); ?> <?php the_time('d/m/y'); ?> <?php the_category(', ') ?> <br />

</p>

<div class='entry'>

<?php the_content(); ?> 

<p class="comments">

<?php comments_popup_link('No Comments »', '1 Comment »', '% Comments »'); ?> <?php edit_post_link('Edit', ' | ', ''); ?>

</p> 

</div>

</div>      	

Alguém pode me ajudar? Já tentei mudar a função para the_excerpet e o máximo que consegui foi criar um loop, onde o read more me levava para uma página da matéria que tinha uma sinopse, que me levava pra outra sinopse e aí vai...

A não tenho link para o site, estou fazendo em servidor local.

Edit: Consegui chegar aonde queria com o Read More, modifiquei o the_contente agora ele está assim e funcionando:

<?php the_content(__('Continue')); ?> 

O único senão é que eu quero que o botão continue apareça em baixo do texto e não do lado, colado a ele. Alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinny, esse link realmente já me ajudou,

Agora eu preciso da solução do outro problema, do posicionamento do botão. Conforme eu coloquei no edit do fim do meu post.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinny, novamente obrigado pela atenção e perdoe-me pela demora na resposta, tive que abortar um pouco o trabalho no blog.

Quanto a esse problema, o do posicionamento, consegui resolve-lo da seguinte forma:

<?php the_content('<h2><span class="continue">Continue Lendo</span></h2>'); ?>

Não sei se é a melhor solução, mas o botão agora esta no lugar onde eu quero, não está havendo conflitos em novos posts e o verificador passou o código sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.