Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sulfite

[Resolvido] Problemas com o Read More

Recommended Posts

Oi galera, já começo pedindo ajuda.

Sou novato no uso de Wordpress/PHP/CSS e programação em geral. Hoje estou criando um blog do zero para aprender as línguagens e cheguei em um ponto onde

mexo com o Loop do Wordpress. Os posts estão funcionando perfeitamente, quando clico no título ele me leva para uma página única voltada para aquele post.

O problema: Na home, quero que o usuário veja apenas um resumo do post e apareça um botão continue para ele ir ver a matéria completa. Estou usando o the_content para mostrar o conteúdo, segue o código de um post:

<div id="container">

<?php if(have_posts()) : ?><?php while(have_posts()) : the_post(); // É o loop do Wordpress. Busca os posts e mostra eles ?>

<div class='post' id="post-<?php the_ID(); ?>">

<div class="title">

<h2><a href="<?php the_permalink(); ?>" title="<?php the_title(); ?>"><?php the_title(); // Busca o título do post e faz dele um link ?></a></h2>

</div>

<p class="postmetadata">

por <?php  the_author(); ?> <?php the_time('d/m/y'); ?> <?php the_category(', ') ?> <br />

</p>

<div class='entry'>

<?php the_content(); ?> 

<p class="comments">

<?php comments_popup_link('No Comments »', '1 Comment »', '% Comments »'); ?> <?php edit_post_link('Edit', ' | ', ''); ?>

</p> 

</div>

</div>      	

Alguém pode me ajudar? Já tentei mudar a função para the_excerpet e o máximo que consegui foi criar um loop, onde o read more me levava para uma página da matéria que tinha uma sinopse, que me levava pra outra sinopse e aí vai...

A não tenho link para o site, estou fazendo em servidor local.

Edit: Consegui chegar aonde queria com o Read More, modifiquei o the_contente agora ele está assim e funcionando:

<?php the_content(__('Continue')); ?>