Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoHP

Confirm no button

Recommended Posts

Boa noite galera do imasters,

Seguinte preciso da ajuda de vocês bom... tenho um formulário sendo que ao clicar em sim aparece alguns campos e se clicar em não aparece outro campo para cadastro... bom o que está acontecendo... exemplo: ao clicar no botton SIM e clicar em CANCELAR não pode aparecer os campos de cadastro claro que se clicar em OK tem que aparecer. Irei postar a script se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!

EDIT: Para entenderem melhor cliquem aqui para ver o formulário lá tem a opção SIM e NÃO clique aqui para ver o formulário.

<script type="text/javascript">
function doClick(e){
 if(confirm("Deseja confirmar?")==false){
e.preventDefault();
e.stopPropagation();
return false;
 }
 return true;
}
</script>

<input name="n_beneficiario" type="radio" class="textoNormalPreto11" id="radio" onclick="doClick(event);javascript:document.getElementById('panel').style.display='none';javascript:document.getElementById('panelS').style.display='';" value="S" />Sim
<input name="n_beneficiario" type="radio" class="textoNormalPreto11" id="radio2" onclick="doClick(event);javascript:document.getElementById('panel').style.display='';javascript:document.getElementById('panelS').style.display='none';" value="N"/>Não

Testei e está funfando apenas no IE.

Desde já eu agradesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envolva os elementos que não podem aparecer num contêiner identificado com ID. Por questões de performance, inverta a lógica.

<div id="opcional">
   <input ...>
   <input ...>
</div>

document.getElementById('opcional').style.display = !confirm('confirma?')? 'none' : 'block';

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.