Asskiller 4 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Fala pessoal entrando nessa area agora de Django e Python aplicacoes para Web , vou ensinar como instalar o Django e Python no Windows 7 e outros Windows. Primeiramente baixe o Python 2.7.1 : http://www.python.org/download/releases/2.7.1/ Apos isso instale normalmente sem alterar os diretorios de instalacao , feito isso agora confiure o seguinte : Imagens de Instalacao Aqui Confiure como citado acima , essas imagens eu peguei de um outro tutorial ali acima , no path esta a versao antiga do Python na hora que voces forem configurar insira a versao atual 2.7. Pronto ! Python Instalado , Vamos ao Django... http://www.djangoproject.com/download/ - Descompacte o Django na C:\ , no seu diretorio. Apos isso rode o Cmd e escreva o seguinte cd C:\django-1.2.3 Apos escrever isso ira abrir a pasta do django entao escreva no cmd c:\python27\python27.exe setup.py install Ira aparecer algo como na imagem abaixo : Apos isso vamos abrir o Python Command Line e checar No Python Command Line , escreva : import django print django.VERSION Ira aparecer a versao abaixo : Bom qualquer duvida e so postar , espero que eu tenha ajudado e ate mais pessoal. Att,Blog do Nkilla Estarei fazendo uma video para voce iniciar seu primeiro projeto no django e python Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electron 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Valeu, cara. Muito bom. Eu já havia instalado o Django há algum tempo atrás, mas achei complicado, até pq não consegui entender como ele funciona. Mas agora vou me esforçar mais, 'quebrar a cabeça' até aprender. Fico esperando a sua vídeo-aula. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Asskiller 4 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Estarei fazendo assim que possivel e bem simples e pratico... Fica bem legal de montar seus projetos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2011 Show de bola o tutorial. Parabéns!!! Começando agora com os estudos do Python com Django... Vamos ver como me saio neste negócio aqui!!! Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Asskiller 4 Denunciar post Postado Março 10, 2011 Django e Python e show To fazendo uma apostila para iniciantes assim que possivel estarei compartilhando... Grande Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites