zmxONE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Ola a todos ! Eu estou montando um tipo de um jogo , eu precisava criar uma parede que o personagem nao passe por cima dela so ande entre elas e movimente para direita , esquerda , cima , baixo ....e ao relar em uma imagem mudar o caption do label para 1 e fazer a imagem desaparecer.... Obrigado pela atenção , ate + , espero que vcs me ajudem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Asskiller 4 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Eu ja te vi na WebCheats acho bom Voce ja tentou trabalhar com Canvas ? Como Seria o jogo ? Sobre a movimentacao voce pode utilizar keybdevent .... se tiver duvidas quanto a funcao eu posso lhe dar uma ajuda... Quanto a caption seria algo tipo if Label1.caption :='1'then image1.picture:=nil; Se puder explicar melhor agradeco :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zmxONE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Eu lembro de você sim , la da cheatsbrasil ! eu fiquei muito tempo parado sem mexer com delphi cheats e etc .... agr estou voltando , estou fazendo um projeto .... :D Intao velho , eu nao tenho noção alguma de games em delphi , poderia me ajudar ? Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Asskiller 4 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Me adiciona no msn que talvez eu possa lhe ajudar... nkilla@live.com Ai agente bate um papo quando der Abraco zmx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites