Beuleal 4 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2011 olá galera, estou desenvolvendo um sistema de upload multiplo e quero duas coisas: - Uma barra de upload geral, por exemplo, num upload de 10 fotos, quando conclui o upload da 5 ele estar no 50% - Antes de fazer o upload, mostrar o nome dos arquivos, ao inves de mostrar, por exemplo, 10 arquivos vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Você quer dizer como a do Facebook ? Existe uma classe pronta com isso. encontrei no forum : upload com barra e porcentagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beuleal 4 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 cara, eu nao consegui, pois eu quero que faça inclusao de dados no mysql e ele nao fez... entao na input type file eu coloquei um atributo 'multiple', e fiz o acesso pelo mysql funcionando certinho.. vlw a ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites