Rodrigo MSF 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Flasheiros de plantão, Dei-me um help. Essa é fácil(eu acho né)... Tenho dois botões. btn_1 e btn_2. ambos com o seguinte codigo. btn_1.onRelease = function() { alvo1.loadMovie("mc1.swf",2); } btn_2.onRelease = function() { alvo2.loadMovie("mc2.swf",2); } Ate ae, tudo bem. Mas o problema é, quando carrego um swf externo, e depois tento carregar o outro o antigo permanece na tela atrapalando a visualização do próximo. Me sugeriram usar unloadMovie... mas eu queria saber se tem um jeito menos gambiarrado. No aguardo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heijouk 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 seria mais facil talvez voce colocar este codigo on(press){ loadMovie("seumovie.swf", "alvo"); } aí voce compartilha o mesmo alvo para todos. ou, on(press){ loadMovie("seumovie.swf", 2); } e defina um ponto _x e _y no swf externo espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Me sugeriram usar unloadMovie... mas eu queria saber se tem um jeito menos gambiarrado. Isso não é gambiarra e sim a forma correta de descarregar um filme que foi carregado através do loadMovie. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo MSF 0 Denunciar post Postado Março 24, 2011 seria mais facil talvez voce colocar este codigo on(press){ loadMovie("seumovie.swf", "alvo"); } aí voce compartilha o mesmo alvo para todos. ou, on(press){ loadMovie("seumovie.swf", 2); } e defina um ponto _x e _y no swf externo espero ter ajudado! Olá heijouk Obrigado pela resposta, ajudou no raciocinio oque você me falou Já resolvi aqui. Assim que eu conseguir posto o resultado. Abraço, e Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites