Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulo2607

Windows 7 não reconhece placa de vídeo

Recommended Posts

olá a todos

pessoal eu formatei meu notebook sony vaio vgn aw310d, que era windows vista, e entao coloquei windows 7 ultimate 32bits, só que houve um problema, todos os drivers atualizaram beleza mas o de video nao atualizou e no gerenciador de dispositivos>adaptadores de video fica aparecendo standart vga graphics adapter e eu tenho uma nvidia geforce 9600 gt.

tentei instalar os drivers dela mais da que sao incompativeis e nao reconheçe ela la, entao o que eu faço?

obrigado.

Paulo Scherner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta Atualizar o driver com o Gerenciador de dispositivos, e permita que o Windows busque na net.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei isso né, e nao da certo

tambem tentei baixar o driver do site da sony e da que é pro windows vista mais eu coloquei que é o pro seven la

e tambem tentei no site da geforce e daquele da que é incompativel com minha placa.

Compartilhar este post

Link para o post

se você nao sabe o modelo da placa de video instala o everest para saber o modelo depois va a te o site do fabricante e baixa o drive

Ha o drive que você baixou da erro na instalação, provavelmente ele dever para vista ou xp, faz o seguinte na hora de instalar clica com botao direito la no setup do instalador e manda executar como xp sp3 ou vista sp2 e manda excutar tb como administrador macando a caixa la me baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.