ADE_5 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Bom dia! Vou tentar explicar minha situação: Tenho várias tabelas no bd VIAGEM, VIAGEM_PERCURSO, SUB_VIAGEM e SUB_VIAGEM_SERVICO. Bom, preciso gerar um relatório que me mostre o seguinte: *data_saida e data_chegada da VIAGEM; *km_inicial e km_final da VIAGEM_PERCURSO (pode haver mais de um registro para cada viagem pois posso ter estrada de terra e asfalto) *data_chegada_prod, data_saida_prod e produtor_visitado da SUB_VIAGEM (podendo haver uma SUB_VIAGEM ou varias para cada VIAGEM) *nome_servico_prestado e tempo_servico da SUB_VIAGEM_SERVICO (está relacionada com a SUB_VIAGEM, podendo haver mais de um SUB_VIAGEM_SERVICO para cada SUB_VIAGEM); Eu consigo fazer a consulta no bd e mostrar os dados, mas não sei como mostrar os dados em forma de árvore (não sei se é está maneira q se chama) vou exemplificar: Tenho uma VIAGEM com data X e nela tenho 2 VIAGEM_PERCURSO e 2 SUB_VIAGEM que por sua vez tem 2 SUB_VIAGEM_SERVICO cada Da maneira em que estou gerando o relatório aparecem todos os campos repetidos, mas por uma questão de melhor visualização eu preciso que apareça da forma descrita acima. Se alguém souber de alguma ferramenta q eu possa usar para gerar este relatório, ou qualquer dica será bem vinda, já que sou novato e nunca trabalhei com relatórios. Tentei usar o PHP report maker mas não deu certo. Desde já agradeço qualquer auxilio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Sa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2011 Bom dia! Vou tentar explicar minha situação: Tenho várias tabelas no bd VIAGEM, VIAGEM_PERCURSO, SUB_VIAGEM e SUB_VIAGEM_SERVICO. Bom, preciso gerar um relatório que me mostre o seguinte: *data_saida e data_chegada da VIAGEM; *km_inicial e km_final da VIAGEM_PERCURSO (pode haver mais de um registro para cada viagem pois posso ter estrada de terra e asfalto) *data_chegada_prod, data_saida_prod e produtor_visitado da SUB_VIAGEM (podendo haver uma SUB_VIAGEM ou varias para cada VIAGEM) *nome_servico_prestado e tempo_servico da SUB_VIAGEM_SERVICO (está relacionada com a SUB_VIAGEM, podendo haver mais de um SUB_VIAGEM_SERVICO para cada SUB_VIAGEM); Eu consigo fazer a consulta no bd e mostrar os dados, mas não sei como mostrar os dados em forma de árvore (não sei se é está maneira q se chama) vou exemplificar: Tenho uma VIAGEM com data X e nela tenho 2 VIAGEM_PERCURSO e 2 SUB_VIAGEM que por sua vez tem 2 SUB_VIAGEM_SERVICO cada Da maneira em que estou gerando o relatório aparecem todos os campos repetidos, mas por uma questão de melhor visualização eu preciso que apareça da forma descrita acima. Se alguém souber de alguma ferramenta q eu possa usar para gerar este relatório, ou qualquer dica será bem vinda, já que sou novato e nunca trabalhei com relatórios. Tentei usar o PHP report maker mas não deu certo. Desde já agradeço qualquer auxilio. Pesquise por Group BY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites