Diego F. 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Olá pessoal! Estou com dificuldades em debugar meus códigos no asp.net, pois o visual studio chega a tentar o debug, porém quando vou verificar linha a linha (pressionando F10) ele "lê" trechos de código que não têm nada a ver com o trecho que selecionei para debugar, como comentários e/ou linhas que não estão envolvidas com aquele trecho de código (o VS ficou doido!! rs). Já quando tento debugar meu código C# este problema não ocorre...já desinstalei o .net framework e o próprio visual studio, verifiquei se o debug está como "true" no web.config porém o problema persiste...alguem tem alguma ideia do que ocorre? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 Já vi isso acontecer quando existe erro no código, erro de sintaxe mesmo, e mesmo VS avisando do erro você clica em sim para ele abrir a página. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray.Net 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2011 Experimente remover os arquivos temporários do projeto em sua máquina estão em : <%Windows%>\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\Temporary ASP.NET Files Antes de remover feche o projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites