Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chlins

Site a ser usado com Wordpress

Recommended Posts

Pessoal,

Estou fazendo este site:projeto em questão

Gostaria é de usá-lo no wordpress.

Dúvidas: Poderia usá-lo no WP mesmo usando um sistema PHP PDO para a seção classificados?

Da forma que está, qual seria a melhor forma fatia-lo para o wordpress?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar qualquer arquitetura PHP dentro do WordPress, basta conhecer suas funções e implementa-las nele. Pelo seu link ali, digo que não precisaria nem de PDO, segurança do WP já bastaria, além de que com fatiamento básico já daria para montar esse seu site. Creio que qualquer tutorial encaixaria na montagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode utilizar qualquer arquitetura PHP dentro do WordPress, basta conhecer suas funções e implementa-las nele. Pelo seu link ali, digo que não precisaria nem de PDO, segurança do WP já bastaria, além de que com fatiamento básico já daria para montar esse seu site. Creio que qualquer tutorial encaixaria na montagem.

Obrigado por responder.

A questão do PDO é que como não tenho experiência em programação e achei mais prático usar o PDO, a princípio, seria assim que faria.

O sistema de classificados, após registro e login, o anunciante teria uma AREA DO CLIENTE para fazer seu anuncio, enviar as fotos e logo e efetuar o pagamento (se houver).

Este sistema é que seria feito em PDO.

Mas antes de fatiar, preciso ainda de avaliação sobre meu código e compatibilidade com os IEs.

Estou fazendo deste projeto um aprendizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.