Jotapegue 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Oi Bom dia a todos, Me chamo Bruno e estou entrando no mundo joomla, e faz semanas que me deparei com uma problema. Ao tentar mudar o tipo de menu ou criar um menu, quando entra na parte da lista de tipos de menu, quando clico me aparece: Forbidden You don't have permission to access /administrator/index.php on this server. Apache Server at www.logisticahumanitaria.org Port 80 JA busquei solucao e nao encontro. espero que alguem pode me dar uma luz, desde ja Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Verifique as permissões desta pasta em teu servidor. Tente dar um chmod 777. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jotapegue 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Verifique as permissões desta pasta em teu servidor. Tente dar um chmod 777. Bom dia Walace, Obrigado pela pronta reposta, Acontece que ja estao com permissos 777, e nada mudou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites